quarta-feira, 1 de abril de 2009

Choco Frrrite!


Eu adoro Setúbal! Gosto de andar pela baixa, de passear à beira-mar, das pessoas, do modo de falar "Me marride foi ao marr!", gosto de tudo! Mas gosto, principalmente da comida!

Da última vez que eu e meu "marride", que nasceu em Setúbal, fomos até aquela linda terra, almoçamos num restaurante que nos deixou maravilhados! O Capitão Cook fica no bairro das Fontainhas. O Choco Frito estava, simplesmente, divino!!! Adorei o facto do Chef Bruno Rocha ter-nos servido pessoalmente. Um restaurante pequenino, acolhedor, mas com uma delícia de pratos! Já experimentamos , numa outra vez, a Pluma de Porco Preto, maravilhoso prato! Parabéns ao Chef!!!

5 comentários:

  1. tô com preguiça de pesquisar ... mas que diabos é choco frito??? rsrs

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pluma de porco preto? isso É jamón?

    ResponderEliminar
  4. Ok, para o pessoal do Brasil especialmente, vou postar informações sobre choco e pluma. Adoro isso! Podem ir perguntando que eu vou postando!!!

    ResponderEliminar
  5. Noemia.
    Lindo seu blog.

    Também quero saber o q é isso???


    Acho q faltei na aula nesse dia.

    Rsrsrs...

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.