sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Kreativ Blogger Award

Gente! Como estou me sentindo chique!
Huahuahua! Brincadeira! Mas estou muito feliz! Hoje recebi um comentário da Regina Bui, do blog "Um Divã na Cozinha", onde ela diz "indiquei teu blog para receber o Kreativ Blogger Award. Dê um pulo no meu blog."




Mas o quê é o Kreativ Blogger Award?

É um reconhecimento da blogosfera ao trabalho uns dos outros. Para ter o selo no blog, há uma lista de 7 itens e duas tarefas a serem cumpridas. São elas:
1. agradecer a pessoa que te indicou;
2. copiar o logo e colocar no seu blog;
3. linkar a pessoa que te indicou para o prêmio;
4. listar 7 coisas sobre você (que possam achar interessante);
5. indicar outros 7 blogs para o Kreativ Bloggers;
6. postar links dos 7 blogs indicados;
7. deixar um comentário em cada blog para que saibam que você os indicou.

Bem, quero indicar alguns blogs que, na minha opinião, são feitos para enaltecer a paixão, que eu também sinto, pela culinária! E eles são:

Cozinha É Poesia, um dos primeiros blogs que segui, da nossa linda Cherry Blossom, com receitas impecáveis de sabores de saudade e vanguarda misturados no mesmo tacho! Sem falar nas fotos!!! Lindíssimas!;

Rate My Plate Project, do Pedro Bello, pois só alguém tão apaixonado por culinária para dedicar um blog à foto-culinária, deixando que coloquemos lá as fotos dos 'nossos filhos culinários';

Mangia Che Te Fa Bene, e eu 'mangiava' tudo o que a Verena posta! Gosto muito do blog dela e de como ela coloca as receitas;

Le Fouet Furieux, do mais novo 'amigo virtual' Pierre Corneille! O blog é delicioso, com trechos de obras e música junto com as maravilhosas receitas!;

The Cookie Shop, da magnífica Paula! A Paula tem o dom de fazer, na doceria e na pastelaria, tudo o que eu sonho fazer! Uma fonte de inspiração permanente! Fotos de embasbacar qualquer um! Produções absurdamente absurdas (se é que isso existe, rsrsrs!)!;

Saboreando A Vida, quer um nome melhor?! A linda Marly, quando deixa comentários aqui, é tão meiga! E no blog dela a gente confirma isso! Preparações lindas! Adoro visitar o blog!;

Tangerina Aderente, da Carlota. Um blog que nos faz viajar e nos sentir no campo, com os ingredientes fresquinhos, acabados de colher, em preparações inusitadas!;

Chocorango, uma combinação perfeita! A Talita mostra receitas deliciosas, bonitas! E ainda nos indica outros blogs interessantes e explica como congelar e descongelar e utensílios de cozinha. Serviço completo!;

Sei que foram 8 e não 7, mas estes blogs são indispensáveis!

Quanto a dizer 7 coisas sobre mim:

1- Amo a minha vida! Aprendi a dar valor ao que quase perdi!
2- Amo culinária! É a minha terapia!
3- Sou muito curiosa! Gosto de pesquisar e conhecer coisas novas!
4- Sou muito sincera, não gosto dizer o que não sinto.
5- Há coisas que me fazem falta, em Portugal: Catupiry, pizza paulistana, pão francês quentinho com requeijão, um miojo bem feito, e outras mais!
6- Gosto de estar sempre ocupada, por isso sou fanática por artesanato, costura e tudo que possa me manter ocupada!
7- Amo o meu maior incentivador: meu marido! Sem o apoio (e a paciência, rsrs) dele, nunca teria começado mais essa aventura!

Obrigada à Regina Bui e à todos que passam por aqui!

Também quero agradecer à Tamyres Ferreira, do blog Tamyres Ferreira, pelos lindos selinhos com que ela me presenteou.

8 comentários:

  1. Oi, Noêmia!! Obrigada pelo carinho!! Me senti lisonjeada com sua homenagem! Como não costumo publicar os selinhos, deixo aqui meu sincero agradecimento!

    ResponderEliminar
  2. Oi, Nô,
    Muito obrigada pela homenagem, me senti lisonjeada! Quem é meiga mesmo (e amorosa!) é você, querida! Olha, como estou correndo pra cozinha pra fazer um bolinho de festa para amanhã, só vou poder falar disso depois do trabalho cumprido.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Querida Noêmia;

    só poderia ser para mim motivo de grande honra receber sua indicação, o que me deixa extremamente feliz, tanto por saber contar com seu carinho quanto por perceber que meu blog, que nada mais é que um divertimento para mim, tem agradado às pessoas. É claro que aceito seu Kreativ Blog Award, e amanhã ainda deixo em meu blog as minhas indicações. Sou um pouco tímido para fazer declarações mais pessoais no meu blog, por isso, deixei um texto mais curtinho lá e reservo este comentário para meus agradecimentos mais calorosos.

    Um grande beijo;
    seu amigo de blog Pierre Corneille.

    ResponderEliminar
  4. Parabens Nô !! E podes sentir-te chique sim :))

    Depois com mais tempo irei expreitar os blogues que indicas, que pela descrição devem ser muito bons.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Talita, Marly, Pierre! É tão bom poder indicar! Gosto de partilhar as minhas receitas, as coisinhas que faço por aqui e também as boas coisas, de muita qualidade, que gosto de ver na blogosfera!
    Um beijo à vocês! E continuem com seus ótimos blogs!

    Mãe Carinho, obrigada! Dê uma passada de olhos por eles. Tenho certeza que vai gostar! Beijo!

    :o)

    ResponderEliminar
  6. Nô querida
    Muito muito obrigada por estar entre as suas escolhas. Fiquei muito feliz e emocionada pelas referencias que você fez a mim e ao meu Cozinha é Poesia que toco com muito amor e dedicação por que é um projeto e ao mesmo tempo uma parte de mim que compartilho com quem por lá chegar.Mas presente mesmo foi ter te conhecido e contar com sua amizade sincera.
    Muito obrigada querida fiquei emocionada realmente, muito mesmo...
    beijo...
    Cherry

    ResponderEliminar
  7. Olá, cheguei ao seu blog através da Tati do Panelaterapia e adorei, já estou te seguindo. Tb tenho um blog de culinária, qdo puder me faça uma visitinha. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Cherry, fico esperando ansiosamente pelo seus posts! Tenho certeza que será uma delícia lê-lo, ver as fotos, sentir o aroma... porque seu blog é assim! Eu fico tão confortável quando o visito e quando faço meus comentários, como se já a conhecesse há anos! Sabe aquelas empatias que nascem assim, mesmo a 10.000 km de distância?! É assim que me sinto em relação a você! E, jamais poderia deixar de citar o seu talento! Tem aqui o meu sincero reconhecimento! E, quem ficou emocionada fui eu, ao ler seu comentário! Um grande beijo, amiga!

    Olá, Nane! Seja bem-vinda por aqui! Volte sempre!

    :o)

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.